Uma fisioterapeuta, Milli Chacravarty, irremediavelmente romântica conhece um príncipe, Rajput Vikram Singh Rathore, jovem e bonito que é completamente oposto a ela e noivo de outra pessoa, Kiara

Trailer
O filme conta a história de Mili uma fisioterapeuta que tem muita sorte no trabalho, mas não pode se dizer o mesmo quando se trata do amor, já perdeu alguns namorados por esses jeito excêntrico e extrovertido de ser, sua mãe vive rezando para encontrar alguém para se casar.

O rei precisa de um fisioterapeuta para voltar a andar, o colega de trabalho de Mili não pode ir pois se casou e ainda não teve tempo de ir viajar para a lua de mel com sua esposa, então ele decide mandar Mili, só que esse jeito de ser não vai ser bem aceito no palácio real e vai deixar o príncipe Vikram bem confuso.

Eu amei esse filme, adoro os filmes indianos cheios de música e alegria, Mili chega no palácio tirando foto de tudo,abraçando as estátuas e dizendo que vai postar tudo no facebook, a rainha não gosta muito da atitude dela e só não troca de fisioterapeuta, pois Mili é a última chance de fazer o marido voltar a andar novamente.

Na primeira noite no palácio a luz acaba e ela acaba entrando sem querer no quarto de Vikram, ela interfere nos negócios dele, dizendo que ele é frio e não entende as pessoas, mas apesar de tudo Mili acaba trazendo um pouco de vida para o palácio e até dançar com os empregados da casa ela dança, ela acaba se apaixonando por Vikram, mas será que ela consegue quebrar o gelo que tem no coração dele? e será que ele realmente ama essa noiva que ele tem mas mal vai visitar, recomendo que assistam para ver o resultado disso tudo.


Espero que tenham gostado do post,beijos

3 Comentários

  1. Oi, Lilian! Tudo bem? Infelizmente o filme não me chamou a atenção, mas fico feliz em saber que você curtiu ele.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    O filme não faz o meu estilo. Ultimamente comédias bobinhas eu só estou conseguindo assistir os clássicos. Mas gostei da resenha!

    Flor, estamos comemorando o Mês das Mulheres agora em março lá no blog e adoraríamos que você participasse! Teremos o desafio dos 31 dias, para leituras de obras escritas por mulheres, e eventos online com várias autoras! Se quiser participar, dá um pulinho lá no blog pra saber mais *-* http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/03/o-mes-das-mulheres.html

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lilian, tudo bem?

    Eu não conhecia o filme, mas confesso que gostei da resenha, pelo que entendi tem um pegada mais jovem, mais romântica, uma mistura de comedia adoro! Gosto de filmes assim, mais leve, adorei a resenha e espero quando assistir, quando tiver tempo HAHAHAHA.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir