Alexis Wyndham is the other type of Queen B—the Queen Bitch. 

After years of being the subject of ridicule, she revels in her ability to make the in-crowd cower via the exposés on her blog, The Eastline Spy. Now that she's carved out her place in the high school hierarchy, she uses her position to help the unpopular kids walking the hallways. 

Saving a freshman from bullies? Check. 
Swapping insults with the head cheerleader? Check. 
Falling for the star quarterback? So not a part of her plan. 

But when Brett offers to help her solve the mystery of who’s posting X-rated videos from the girls’ locker room, she’ll have to swallow her pride and learn to see past the high school stereotypes she’s never questioned—until now. 


Alexis é temida por todos no colégio, pelas coisas que ela posta no blog, tipo uma gossip girl só que sem se esconder, no passado ela era amiga de Summer a garota popular da escola, mas ela pegou o diário de Aléxis e contou os seus segredos para todo mundo no refeitório e foi por isso que Alexis se tornou a Queen B*, para mostra os podres desse pessoal.

Claro que essa atitude tem suas consequências, ela só tem dois amigos, até por que ninguém quer ser amigo de uma pessoa assim.

Existe esse novo projeto no colégio, para mostrar aos alunos a importância de se proteger quando for fazer sexo, nesse projeto dois alunos devem cuidar de um bebê eletrônico que chora,sente fome e precisa de cuidados por duas semanas, para montar os parceiros as meninas devem escreve o nome no papel e os meninos devem escolher com quem quer fazer esse trabalho, alexis é escolhida por Brett o garoto de ouro da escola e atual namorado de Summer.

Ela não sabe por que ele escolheu fazer o trabalho com ela e existe uma química muito forte entre os dois, Brett tenta de tudo para quebrar as defesas de Alexis, mas ela é uma pessoa muito difícil de lidar.

Eu solicitei esse ebook pelo netgalley, e faz muito tempo que eu deveria ter lido, mas me faltou tempo,

o livro é legal e a Alexis irrita um pouco com essa de "Eu sou a Queen B*, tenho que manter minha reputação" ela passa em cima de muita coisa por conta disso,ela tem dificuldade em confiar nos outros mas exagera até demais.
A Autora já revelou que vai ter continuação e que vai ser lançado no dia 29 de setembro desse ano, e eu espero que a Alexis não seja tão cabeça dura nesse livro e que muitas coisas que não foram resolvidas ou reveladas, tenham uma explicação nesse em que ela esta trabalhando.

Recomendo o livro, o inglês é de nível fácil-médio, e para quem tem dúvida sobre o Netgalley, é um site onde você solicita ebooks antes de serem lançados pelas editoras, mas só livros em inglês, você solicita e se a editora decide quantas pessoas podem ler esse ebook.


Quotes


"I Was suffering from a bad case of brettitis."

"It is much safer to be feared than loved."

"We All play games to get what we want."

"I didn't let the people get to me. I Was the Queen B."

Espero que tenham gostado da resenha,beijos.

4 Comentários

  1. Oi, Lilian! Tudo bem? Nossa, adorei essa capa! <3 E o livro parece ser muito legal. Parabéns pela resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    Não conhecia o livro, mas o título me chama a atenção.
    E também não conhecia o Netgalley.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian, tudo bem?

    Menina eu não conhecia o livro, mas gostei da premissa dele de como historia caminha, adoro livros que se passam na escola, me lembra muitas coisas que vivi na época em que estudava *u* estou aprendendo inglês aos poucos, mas adorei a dica Netgalley quando estiver mais avançada no meu inglês já sei onde procurar! Adorei seu blog assim como o plano de fundo que gracinha, sou completa apaixonada por Londres ainda senho em morar lá HAHAHAHAHA adorei a resenha.

    Beijos

    seguindo-http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas parece bem interessante. E tem uma capa legal também. (:
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir