Série Merlin

by - 18:30

Sinopse: Merlin, uma empolgante série de fantasia leva os espectadores para dentro do mundo de Camelot, mas no contexto do século 21. Antes de Merlin(Colin Morgan) e Arthur(Bradley James) serem lendas, eles foram jovens homens com sede de aventura. Na procura do amor e de seus verdadeiros destinos, a dupla deixou sua parcela de erros ao longo do caminho.


Merlin teve que deixar sua pequena aldeia quando seus poderes mágicos começaram a se manifesta, ele vai para Camelot uma terra onde a magia é proibida e punida com pena de morte, enquanto ele tenta se adaptar a nova cidade Merlin escuta uma voz chamando mas só ele consegue ouvir, a voz é do dragão aprisionado em Camelot ele diz que Merlin tem que proteger a vida de Arthur e que eles vão enfrentar muitos obstáculos juntos.

A série mostra a trajetória de Merlin e Arthur e como ele vai fazer para tentar manter o futuro rei de Camelot vivo.
Eu antes de assistir essa série não sabia nada sobre Merlin, o máximo que eu sabia era sobre o rei Arthur a série pode não ser fiel  a história do mago até por que existem várias histórias e teorias sobre ele. Merlin vai tentar manter Arthur a salvo e tentar fazer com que ele tome as decisões certas, isso sem revelar seus poderes mágicos e claro que ele vai ter a ajuda do dragão, a série tem 13 episódios por temporada e esta na 5ª temporada.
A série é exibida aqui no Brasil pelo HBO Family com o nome de “As Aventuras de Merlin” e no Disney Channel com o nome de Merlin.

Fotos da Série



Espero que tenham gostado do post, beijos.
Merlin já foi citado em um dos livros que li de Harry Potter onde tinha as leis de Merlin.

You May Also Like

5 comentários

  1. Excelente indicação!!
    Preciso voltar a assistir...

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de assistir de tanto que minhas amigas falam nessa série, mas ainda não tomei coragem HAHAHA To tão atrasada em todas as séries que assisto que se começar outra agora vou ferrar com tudo :')

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Amo amo amo posts com indicação de serie, meu único problema é que a lista de series pra assistir vai ficando enoooorme, vou aproveita o feriado pra assistir algumas *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que eu ainda não conhecia essa série...louco pra ver agora,deve ser demais.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem tentei assistir essa série, mas não gostei, não sei porque, o principal tem cara de idiota rs, mas não foi por isso, simplesmente não curti :(

    ResponderExcluir