Série do dia: Whitney

by - 11:30

A série segue a linha mais clássica das sitcoms, as comédias de situação, com episódios de 30 minutos gravados perante uma audiência ao vivo. Whitney conta a história do casal Whitney e Alex, que moram junto, porém não querem firmar o compromisso através do casamento.A partir dessa premissa dos dias atuais, acompanhamos o casal em seu relacionamento de três anos, com altos e baixos para manter não apenas a chama acesa, mas também lidar com as limitações e neuroses um do outro.A história conta ainda as situações por que passam os amigos do casal, entre eles a romântica Lily e a prática e insensível Roxanne. Do lado masculino conhecemos Neal, namorado de Lily, e o policial Alex, completando o elenco.


Whitney mostra o cotidiano muito engraçado dos casais, diferente de outras séries de comédia onde onde os personagens estão a procura de um grande amor, Alex e Whitney moram juntos mas ela não quer casar por conta dos relacionamentos fracassados que seus pais tiveram. A série mostra várias situações engraçadas teve momentos em que eu cheguei a chorar de rir. Mas Whitney e Alex não são a única graça da série que também mostra várias situações engraçadas com os amigos do casal, Roxanne que é separada e esta tentando seguir em frente novamente, Neal e Lily que vão se casar mesmo que os amigos não acreditem em casamentos e o melhor amigo solteiro de Alex que não quer casar nem tão cedo, a série foi renovada para a segunda temporada que estreia em outubro.

Whitney é produtora executiva e roteirista da série 2 broke girls, o que chega a ser engraçado por que a série corria sério risco de ser cancelada pela baixa audiência sendo que 2 broke girls teve grandes indices de audiência.

“Dois em cada três casamentos terminam em divórcio. Se dois em cada três aviões caíssem, você iria continuar andando de avião?”


You May Also Like

1 comentários

  1. SEMPRE quis ver essa série. E esse post me fez querer assisti-la mais ainda! Vo lá ver e ja volto! hahahha
    Até mais.
    Abraços!

    ResponderExcluir