Apenas aperte o play #2

by - 11:30


Hoje resolvi colocar trecho das músicas espero que gostem.
"Hey você tem algo
Você quer tentar e comprar nossa alma" Foo Fighters-White Limo

"O mundo é uma montanha-russa
  E não estou preso a ela" Incubus-Wish You Were Here

"Às vezes eu não aguento esse lugar
Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar
Às vezes eu não sinto o meu rosto
Você nunca me verá cair na perdição" Korn e Amy Lee-Freak on a Leash

"Eu quero roubar sua inocência
Para mim, minha vida não faz sentido
Oh, suas maneiras estranhas, eu as amo muito" Strokes-Barely Legal

"Eu quero te mostrar todo meu amor
Eu quero ser o único
Eu te conheço como ninguém, baby" Queens Of Stone Age-Little Sister

"Musica quando as luzes se vão
A garota que eu achava que conhecia se foi
E com ela meu coração desapareceu" Libertines-Music When the Lights Go Out

"Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém, mas porque, porque, porque
Não pode ser, não pode ser minha?" Pearl Jam-Black

"Ela pegou meu coração, eu acho que ela pegou a minha alma" Kings Of Leon-Closer

"Me diga como se sente sendo
A pessoa que gira a faca dentro de mim" Aerosmith-Hole In My Soul

"A vida é muito curta para se importar com tudo, oh
Eu estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, perdendo o controle" Young The Giant-Cough Syrup



lilian alipio's Playlist 2 by lilian alipio on Grooveshark

You May Also Like

8 comentários

  1. O mais legal é eu não conhecer essas músicas de nome e sim de já ter escutado em algum lugar. Adoro quando os blogueiros compartilham seus gostos musicais, porque eu sempre descubro algo novo para a minha playlist.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha de Strokes! *-*
    Já sabe que amo a banda, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos os trechos são lindos e eu gosto muito de algumas músicas que foram citadas *.*

    ResponderExcluir
  4. Ei, existem tantas músicas com letras maravilhosas! Adorei os trechos ;)
    E ainda tem gente que quer tchu e tcha ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma dessas músicas rs Mas as letras são ótimas =)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Nossa me encantei com esses trechos de músicas, vou procurar pra baixar agora algumas, volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. bem legal a playlist =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir